Netflix e YouTube são integrados à TV digital aberta

04/06/2014 08:44

Na fase inicial, clientes contribuirão para o aprimoramento do produto.

A Tim Brasil anunciou nesta terça-fiera, 03, serviço que integra a Netflix e o YouTube à TV aberta digital gratuita em um único aparelho. Para funcionar, o Live TIM Blue Box, central de entretenimento que reúne os conteúdos de maior audiência e relevância para o consumidor, só precisa ser conectado à TV e à internet, via cabo ou WiFi.

Fusão AT&T/DirectTV pode abrir nova onda de consolidações no mercado de telcos na AL

Com um sistema inteligente chamado Blue Box do Seu Jeito, o aparelho reconhece as preferências do cliente e recomenda programas de acordo com cada perfil, sem necessidade de “zapear” pelos canais. O Live TIM Blue Box permite pausar o programa ao vivo e retomar a cena a que estava assistindo quando quiser. Se o usuário preferir gravar um filme ou série, por exemplo, basta conectar um HD externo ou um pen drive.

O lançamento do Live TIM Blue Box está previsto para o segundo semestre. No entanto, a empresa selecionou clientes no Rio de Janeiro e em São Paulo, capitais com cobertura da Live TIM, que utilizarão a versão beta do serviço e contribuirão para o aprimoramento da solução.

A expectativa é de que, em cinco anos, a Live TIM comercialize pelo menos 500 mil unidades do Blue Box. O produto será vendido no varejo ou no website (www.livetim.com.br) e funcionará em qualquer rede de banda larga.

 

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!