Netskope compra empresa de segurança de nuvem ‘Sift Security’

03/08/2018 13:03

A aquisição, acertada em junho, não teve os termos revelados; objetivo da Netskope é ganhar market share na oferta de soluções em nuvem, oferecendo a ferramenta Cloud Hunter, para detecção, correlação, visualização e resposta a violação.

A Netskope, fornecedora global de segurança na nuvem CASB – Cloud Access Security Broker -, anuncia a aquisição da Sift Security, provedora de segurança de infraestrutura em nuvem da próxima geração. Com a aquisição, a solução da Sift ofertada na modalidade IaaS (infraestrutura como Serviço) batizada de Cloud Hunter, que promove detecção, correlação, visualização e resposta de violação, passará a fazer parte do portfólio da Netskope.

Apenas 4% das empresas estão prontas para enfrentar ataques cibernéticos, alerta estudo

O CEO da Sift Security, Neil King, também se unirá à Netskope para liderar a estratégia e o gerenciamento de produtos para IaaS, incluindo Amazon Web Services, Microsoft Azure, Google Cloud Platform e outros serviços encontrados nas empresas atuais.

Desde a sua fundação, a Netskope concentrou-se em lidar com as constantes mudanças em todo o ambiente corporativo, os dados críticos que agora residem principalmente em serviços de SaaS e IaaS fora do perímetro da empresa. Essa mudança é exacerbada por uma força de trabalho cada vez mais móvel e os negócios atraídos pela redução de custos e agilidade associados aos serviços em nuvem.

Em resposta a essa transformação, as empresas estão reformulando as arquiteturas de rede e se afastando do modelo legado de roteamento por meio de um data center corporativo, derrubando uma infraestrutura de segurança não projetada para acomodar essa mudança em primeiro lugar.

A integração do Cloud Hunter à arquitetura de “uma nuvem” do Netskope Security Cloud aborda essa mudança fornecendo aos clientes uma solução de segurança de cloud mais abrangente e diferenciada, tudo entregue a partir de uma nuvem única e em uma interface. Os clientes continuarão a se beneficiar do avançado DLP, proteção contra ameaças, configuração e gerenciamento de postura, com tecnologia patenteada, que conta com um quarto das empresas da Fortune 100 e as principais organizações financeiras, de seguros, de saúde, farmacêuticas, varejo, energia e tecnologia.

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!