Network1 passa a distribuir linha B2B da Samsung

21/11/2013 08:42

Parceria inclui monitores profissionais e de impressão.

Para oferecer aos parceiros uma gama completa de produtos e soluções e, com isso, aumentar as oportunidades de negócios, a Network1 – distribuidora especializada em soluções de colaboração e devices, data Center e virtualização, aplicações, networking e performance, segurança física, infraestrutura e segurança da informação – acaba de anunciar um acordo de distribuição com a Samsung. A parceria, que prevê a distribuição da linha B2B do fabricante, que conta com monitores profissionais, impressoras e multifuncionais, chega para complementar o portfólio da distribuidora aos canais parceiros.

“Avaliamos constantemente novas parcerias que agreguem mais valor a nossa oferta e que possibilitam novas oportunidades de negócios aos canais, seguindo nosso perfil de um VAD. A Samsung veio para atingir esses objetivos, já que seus produtos são complementares ao nosso portfólio”, diz Rafael Paloni, presidente da Network1. Ainda de acordo com o executivo, a aposta da distribuidora é na venda casada dos produtos do fabricante com todas as linhas trabalhadas em grandes projetos para revendas e integradores de sistemas, bem como aos canais focados em SMB (Small and Medium Business).

Para fomentar as vendas dos novos produtos, a distribuidora aposta em treinamentos com o time comercial, além de ações direcionadas com foco na disseminação dos diferenciais do portfólio da Samsung, entre eles, a qualidade das imagens, design moderno, tecnologia de ponta e melhor desempenho, no caso da linha de monitores, e a rápida velocidade de impressão e produção de imagens de alta qualidade a um custo competitivo, nos equipamentos da linha de impressão.

Para a Samsung, o acordo representará um aumento de presença no mercado corporativo, segmento foco do portfólio B2B, que atende empresas. “Somos muito criteriosos na escolha dos nossos parceiros e acreditamos que a Network1 pode somar ainda mais aos nossos negócios”, diz afirma Aureo Fittipaldi, diretor da divisão de B2B da Samsung Brasil.

 

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!