Nova solução da Dell EMC simplifica operações de data centers

08/03/2018 10:14

Tecnologia oferece maior flexibilidade e gerenciamento simplificado do ciclo de vida.

A Dell EMC anuncia a expansão do seu sistema de infraestrutura convergente (CI) líder do mercado, com a adição da próxima geração do Dell EMC VxBlock System 1000. O novo sistema oferece às empresas ainda mais simplicidade e flexibilidade para ajudar a acelerar suas transformações da TI e digital. A solução foi projetada para suportar todo tipo de carga de trabalho e inclui uma escolha mais ampla de arrays de armazenamento, proteção de dados e computação.

O sistema “all-in-one” expande as premissas da CI ao simplificar ainda mais o gerenciamento do ciclo de vida da infraestrutura de TI, por meio de uma extensa pré-validação. Isso permite que a equipe de TI seja liberada de tarefas administrativas demoradas, para que possam se concentrar em projetos de inovação mais importantes.

O VxBlock 1000 é constituído nos padrões de liderança de mercado da Dell EMC em CI e apresenta uma série de recursos novos, que ajudam as empresas a obterem mais benefícios, a partir da ampliação das tecnologias anteriormente suportadas. As adições são complementares às vantagens tradicionais da CI, tais como menores despesas operacionais e um retorno de investimento de até cinco anos de até 640%.

 

 

Fonte:ipnews