Novo aplicativo beneficia profissionais da saúde

04/06/2014 08:41

Ferramenta facilita as consultas aos conteúdos e poder ser acessado mesmo offline.

A editora do BMJ (British Medical Journal) criou um aplicativo que ajudará na rotina dos profissionais da saúde: BMJ Best Practice. Desenvolvido para smartphones e tablets com sistemas IOS e Android, A ferramenta facilita as consultas ao conteúdo, já que após ser baixado no equipamento pode ser acessado mesmo offline. No Brasil o app é gratuito, bastando para isso que o usuário entre em sua loja virtual, iTunes ou Google Play, procure a paltaforma, crie uma conta com e-mail e senha e coloque o código acesso 4249907577.

Aplicativo possui dicas de segurança para a Copa do Mundo

Com o novo app, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais da área da saúde contam com acesso imediato a 969 monografias atualizadas periodicamente para, em tempo real, fazer diagnósticos assertivos, tomar as melhores decisões sobre o tratamento e, de uma forma objetiva e prática comunicar ao paciente o seu caso.

O app possui conteúdo em inglês, mas a tradução para o Português estará pronta até o final do ano. Se o usuário acessar o website da ferramenta por meio de um computador, já obterá acesso à mais da metade do conteúdo em português.

 

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!