Novo app permite consulta de saldo e recarga em cartão metropolitano BOM

31/03/2015 14:10
Ferramenta pode ser baixada gratuitamente pela Google Play Store. Por enquanto, app só está disponível para aparelhos Android
 

Clientes do bilhete metropolitano BOM, que atende São Paulo e região metropolitana, contam agora com aplicativo que permite recarga e consulta de saldo pelo celular.

Desenvolvido pela Rede Ponto Certo, a ferramenta pode ser baixada gratuitamente via Google Play Store. Cerca de 170 modelos de aparelhos são compatíveis com o aplicativo.

Por enquanto, a solução é voltada apenas para o sistema Android com tecnologia embargada Nier Field Communication - NFC e permite que o usuário consulte saldo do BOM Comum, Vale Transporte, Escolar e Empresarial. 

Para usá-lo, basta encostar o cartão no celular. Em seguida automaticamente aparecerá o saldo disponível, assim como as modalidades de compra e recarga de créditos. 

Para a compra de crédito, o usuário poderá escolher entre duas opções de pagamento: débito em cartão ou boleto - neste caso, os créditos são liberados em um dia útil após o pagamento. Na opção de débito são aceitos cartões bancários com bandeiras Visa e Mastercard. O valor mínimo para realizar a recarga é de R$ 20 e o máximo é R$ 230. 

O Cartão BOM atua no segmento de mobilidade urbana e atende por dia mais de 2 milhões de passageiros da capital e dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo. É uma das maiores operações de bilhetagem eletrônica da América Latina.

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!