Novo pacote Dell reúne solução de backup e recuperação de desastres

08/09/2014 17:41

Intuito é ajudar as empresas a criar um ambiente de aplicações altamente estruturado, seja em infraestruturas físicas, virtuais ou em nuvem.

 

A Dell anunciou o lançamento no mercado brasileiro do Dell Backup & Disaster Recovery Suite, um pacote de proteção de dados que permite aos clientes acesso ao portfólio completo de software de backup e recuperação de desastre da empresa, por meio de um modelo de licenciamento único.

Primeira oferta combinada de proteção de dados da Dell, o Backup & Disaster Recovery Suite inclui as soluções AppAssure, NetVault Backup e vRanger. O pacote oferece três variações de software de backup para ambientes empresariais críticos e virtualizados, voltados a ajudar as empresas a criar um ambiente de aplicações altamente estruturado, seja em infraestruturas físicas, virtuais ou em nuvem.

As ofertas tradicionais de proteção de dados, baseadas em padrões válidos para múltiplos clientes e perfis, têm forçado as empresas a escolher entre pagar por mais recursos do que realmente necessitam ou ter uma proteção insuficiente para seus ambientes de missão crítica. Com o Dell Backup & Disaster Recovery Suite é possível alinhar o backup às necessidades do negócio, ao misturar e combinar tecnologias para proteção de dados, de forma fácil e rápida, para criar uma solução personalizada.

Dell implanta ferramenta própria para controle de acesso à rede corporativa

“Com o Dell Backup & Disaster Recovery Suite oferecemos aos clientes uma solução de proteção de dados sob medida para suas reais necessidades e com o melhor custo-benefício”, afirma Celso Bonilha, Gerente de Marketing de Soluções para Proteção de Dados da Dell Software na América Latina. “Essa oferta está alinhada à estratégia da Dell de entregar um portfólio completo de soluções de TI, que seja escalável para empresas dos mais diversos portes e perfis e que contribua para essas organizações atingirem seus objetivos de negócio, por meio da tecnologia”, completa.

 

Fonte:Ipnews