Novo portal beneficia parceiros de desenvolvimento no Brasil

14/05/2014 08:34

Intuito é facilitar o acesso às informações técnicas e prover suporte em até 48 horas.

 

 

O PayPal criou uma nova versão de portal para desenvolvedores, focada exclusivamente para seus parceiros no Brasil.  Adequada às necessidades da comunidade local de desenvolvedores, o portal possui um design moderno e conteúdo em português. O intuito do portal é facilitar o acesso às informações técnicas, prover suporte em até 48 horas e motivar uma maior interação com seus parceiros de desenvolvimento por meio de um programa de parcerias.

PayPal lança pagamento móvel por QRCode

O portal disponibiliza diversos conteúdos técnicos em português, incluindo tutoriais com guias passo a passo para integração com a plataforma PayPal e um ambiente de homologação de testes gratuitos de aplicativos para uso dos parceiros.

“O objetivo é oferecer as facilidades e informações contidas no portal mundial, com um diferencial importante: conteúdo traduzido e com foco nas necessidades locais”,  diz Paula Paschoal, diretora de vendas e desenvolvimento de negócios do PayPal Brasil. “Vamos facilitar a vida do desenvolvedor, quebrando barreiras e reduzindo o time-to-market da integração de suas soluções com a nossa plataforma”, acrescenta.

O portal também tem sugestões para o uso do PayPal SandBox, um ambiente de homologação para testes similar ao ambiente de produção. Este acesso virtual é protegido para que o desenvolvedor possa testar seus aplicativos de forma segura e sem estar vinculado a uma conta PayPal.

“Nossa preocupação é garantir a qualidade do sistema. A ferramenta permite que os testes sejam feitos gratuitamente, garantido o perfeito funcionamento da aplicação. Para isso, construímos um ambiente robusto que garante o suporte ao trabalho do desenvolvedor”, conclui a executiva.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!