Novo software da HP aprimora gerenciamento de ativos digitais

23/04/2014 08:37

A HP Autonomy anuncia o HP MediaBin 8.1, a mais recente evolução do seu software de gerenciamento de ativos digitais, que vem com  a missão de ajudar as organizações a alavancar ativos de Rich Media em campanhas de marketing digital de forma mais eficaz. 

Segundo a HP, a solução permite oferecer experiências do cliente mais poderosas em todos os canais, e resulta em um maior envolvimento, maior taxa de conversão e marketing de maior impacto.

A explosão da mídia avançada elevou as expectativas de experiência do cliente e as organizações estão sendo cada vez mais desafiadas a entender não apenas o significado contido nos ativos de mídia avançada, mas também a efetivamente utilizar e gerir a informação crítica que se encontra no conteúdo multimídia.

O HP MediaBin 8.1 simplifica as tarefas fundamentais de busca, publicação e gerenciamento de mídia, proporcionando a análise, o monitoramento de mídia em tempo real e escalabilidade avançada e em profundidade de todos os ativos de mídia, incluindo imagens, arquivos de áudio e vídeo.

A HP Autonomy também anunciou colaborações com fornecedores líderes de plataforma de vídeo como a Brightcove e Limelight Networks. Com esta integração, o HP MediaBin 8.1 oferece a seus usuários o que há de melhor em soluções para gerenciar, distribuir, transmitir e analisar recursos de vídeo para um público on-line em apenas alguns cliques.

 

Fonte:Computerworld


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!