Novo VP, Ricardo Bovo, é aposta da Hytera do Brasil para área de vendas

20/03/2014 08:16

Contratação de gerentes e investimento em soluções podem alavancar faturamento.

A Hytera, empresa de projetos e fabricação de equipamentos para comunicação móvel, anunciou Ricardo Bovo como vice-presidente de vendas no Brasil. O executivo terá a responsabilidade de dirigir o setor comercial da empresa, e ajudar a alcançar a meta de faturamento para 2014.

“Temos uma meta agressiva, que é aumentar em 300% o faturamento em comparação ao ano anterior. Para atingi-la, apostamos na contratação de gerentes para áreas estratégicas e nas soluções completas presentes em nosso portfólio”, conta o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência em radiocomunicação, Bovo foi gerente geral no Grupo Splice, atuou mais 15 anos como gerente de contas da Motorola e por 2 anos como diretor de Vendas na Cassidian. O profissional elaborou diversos projetos de instalação e expansão de redes de radiocomunicação, do convencional analógico ao trunking digital. Entre alguns destaques, estão a certificação de DTR do Walmart Brasil e do Grupo Pão de Açúcar, o Projeto 25 em 900MHz com a AES Eletropaulo, a rede DMR das Centrais Elétrica de Santa Catarina (CELESC) e a venda de sistemas TETRA 380MHz para a América Latina Logística (A.L.L.) no Brasil.

Bovo é graduado em Engenharia Elétrica na FACENS, em Sorocaba (SP), tem MBA em Finanças pela Universidade de Ohio, nos EUA, e pós-graduação latu sensu em finanças empresariais pela FGV-RJ.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!