Nutanix expande operação na região Centro-Oeste e reforça time de atendimento

19/07/2018 15:09

Operação com sede na cidade de Brasília visa expandir rapidamente a base de clientes da da empresa na região.

A Nutanix anuncia a expansão de sua operação na região Centro-Oeste, sediada em Brasília (DF), com a chegada do executivo Luciano Freitas, novo engenheiro sênior de pré-vendas. Com experiência na área de vendas e mais de dez anos trabalhando com tecnologia da informação, Freitas se junta a Luiz Carlos Hillerman, Gerente de Contas Corporativas, com mais de 20 anos de experiência nas áreas comerciais de empresas de tecnologia. Os objetivos na região incluem a construção de um ecossistema de parceiros, além da busca por novas oportunidades e a construção de uma nova linha de negócios.

A operação, iniciada em março deste ano, conta com clientes em todas as unidades federativas da região, que incluem os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, nas esferas pública e privada. Com este novo escritório e novo time, a equipe em Brasília espera fomentar novas relações com os clientes, ampliando ainda mais o perfil da Nutanix na região.

Instituições importantes já utilizam as soluções hiperconvergentes e mostram a força da Nutanix na região, tais como: Agência Nacional de Transportes Terrestres e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Fonte:ipnews