Oi estende banda larga popular para mais 26 cidades brasileiras

03/03/2014 10:40

A Oi passou a ofertar o Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 26 municípios no Brasil. Com isso, a companhia chega a 3.887 cidades atendidas pela oferta, o que corresponde a 81% do total de municípios da área de atuação da Oi. Do total de localidades atendidas, 43% estão nas regiões Norte e Nordeste do país.

As ofertas seguem o que estabelece o termo de compromisso de adesão ao PNBP, firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Por iniciativa do governo federal, o PNBL orienta o processo de popularização da internet no Brasil, promovendo a inclusão digital e reduzindo as desigualdades sociais e regionais no país, uma vez que atinge as mais remotas cidades brasileiras.

O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35 (preço promocional com desconto de 5,48%) por mês. A velocidade de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, e pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. 

Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. Não é necessária a contratação de um provedor de acesso, mas se o cliente quiser poderá escolher entre os provedores de conteúdos gratuitos e pagos.

Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do Oi Velox nos moldes do PNBL, o Oi Fixo. 


Fonte:Computerworld

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!