Oi firma acordo com a Microsoft para ampliar portfólio de nuvem

10/02/2014 09:05

Solução permite uma escala adaptada ao crescimento ou decréscimo das necessidades das empresas.

A Oi e a Microsoft selaram acordo para fornecer serviço de email integrado à oferta do Oi Smart Cloud. A oferta, suportada pela plataforma Microsoft Hosted Exchanged, tem dois tipos de caixas de correio (Base e Avançado) que variam de acordo com as exigências.

BM&FBOVESPA migra serviços para a nuvem usando recursos do Office 365

O acordo também disponibiliza aos clientes Oi Smart Cloud o serviço Oi SharePoint, que consiste no alojamento compartilhado de conteúdo, como ferramenta de colaboração empresarial. Com isso, é possível compartilhar informações, através de um site, com acesso simples e rápido a documentos e informações e a tomada de decisões sustentáveis e eficientes. O produto Oi SharePoint está disponível para empresas de todos os portes, independentemente do número de colaboradores, sendo possível adicionar módulos a qualquer momento.

“A parceria com a Microsoft vai ampliar o portfólio de soluções Cloud da Oi, proporcionando aos nossos clientes acesso, de forma segura e em diferentes escalas, a ofertas avançadas e de última geração. Como no restante  do portfólio já disponível, as ofertas lançadas agora permitem aos clientes manter o foco no negócio, delegando a responsabilidade da gestão operacional de infraestrutura, licenciamento e conectividade na Oi, sempre num modelo as-a-Service e a um custo otimizado.” diz Tiago Ribeiro, diretor de serviços de TI/SI Corporativo da Oi.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!