Operadora dos EUA oferece chamadas para o Brasil sem cobrar roaming

12/03/2014 08:06

SIM Card dá acesso a dois números, um fixo brasileiro e um móvel norte-americano.

A operadora norte-americana América Net Mobile informou que permite chamadas dos Estados Unidos para o Brasil sem cobranças de roaming ou de altas tarifas internacionais.

A companhia investiu US$ 5 milhões, pretende atuar em todos os EUA e alcançar a marca de 100 mil SIM Cards vendidos até o final do ano.

Para ter acesso ao serviço, o usuário deve adquirir um SIM Card da companhia, que oferecerá dois números, um fixo brasileiro e um móvel norte-americano, por isso a empresa garante que não haverá cobrança da tarifa de roaming internacional, quando a chamada for realizada do fixo. “As chamadas serão conectadas ao telefone celular nos Estados Unidos, com tarifação de uma ligação fixa local apenas para quem as realiza do Brasil”, explica a empresa.

De acordo com José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net, diz que a empresa quer conquistar uma fatia do público que viaja aos EUA, “e aproximá-los de seus familiares e/ou negócios que estão no eixo Estados Unidos e Brasil, através de soluções de voz e dados oferecidos pela operadora”.

A partir de planos pré-pagos, a prestadora oferece acesso à internet, ligações para números fixos no Brasil ilimitado, ligações ilimitadas para os EUA e envio SMS ilimitados. Os planos têm duração de 30 dias e podem ser recarregados automaticamente.

“Diferente dos serviços oferecidos no mercado como: Calling Cards, ligações Voip e serviço de siga-me, a America Net Mobile oferece qualidade em telefonia fixa e móvel com abrangência em todo território americano”, concluiu.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!