Operadora permite a brasileiros acessar WiFi em 200 aeroportos dos EUA

04/02/2014 18:27

Parceria com a Boingo Wireless também permite a clientes norte-americanos usar a rede wireless em locais públicos do Brasil.

A Linktel e a operadora norte-americana, Boingo Wireless, anunciaram uma parceria para permitir aos brasileiros usem o WiFi em cerca de 200 aeroportos nos Estados Unidos, entre eles, o John F. Kennedy e LaGuardia, em NY, e o O’Hare e Midway, em Chicago.

Boingo Wireless firma parceria com a Linktel e amplia rede WiFi no Brasil
Linktel cobrirá cidade de Itajubá (MG) com WiFi gratuito

O acordo é uma extensão da parceria entre as prestadoras, que permite a clientes da Boingo em visita ao Brasil – especialmente durante a Copa do Mundo – acessar a rede da Linktel em locais públicos, como aeroportos, shoppings centers e algumas redes de hotéis, onde a companhia tem infraestrutura instalada.

A companhia conta com cerca de 2.5 mil pontos de acesso, e Jonas Trunk, presidente da Linktel, afirma que a operadora é a maior porta de roaming automático de WiFi para estrangeiros no Brasil. “Já temos acordos com outras grandes operadoras globais, as quais pretendemos anunciar em breve novas parcerias neste sentido. A realização da Copa do Mundo no Brasil é um grande atrativo para estas operadoras firmarem acordo conosco”, afirma.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!