Orange supera 200 mil assinaturas de usuários de sua solução de digitalização

16/12/2017 17:58

Cisco Spark permite negócios ágeis por meio de inovação e integração.

A Orange Business Services registrou mais de 200 mil assinaturas de usuários do Cisco Spark e centenas do Spark Boards, para mais de 20 clientes corporativos multinacionais. A solução da empresa satisfaz uma crescente demanda dos usuários por um espaço de trabalho móvel único, simples, seguro e colaborativo. A ferramenta é um facilitador para a digitalização corporativa.

Como parte desta iniciativa, a Orange deu início ao Cisco Spark pelo Orange Open Labs. Essa rede de laboratórios fornece uma combinação global de recursos físicos e virtuais, que são projetados para fornecer um espaço dedicado à inovação e ao desenvolvimento.

Nos laboratórios, os clientes podem integrar colaboração, conectividade, desenvolvimento de bot e integrações de aplicativos com o catálogo de APIs Cisco Spark. Os laboratórios fornecem um ambiente de desenvolvimento de software e API em tempo real entre o Cisco Spark e aplicativos de terceiros. As empresas poderão desenvolver aplicativos específicos aproveitando as APIs do Cisco Spark da Orange e integrando-os sem problemas em seus processos de negócios, maximizando a eficiência e os recursos.

Um exemplo de uso da solução é a criação de um bot para clientes de bancos, permitindo que eles possam ter acesso a documentos de finanças pessoais em um espaço Spark seguro ou criando um novo espaço Spark para clientes específicos, no qual diversas equipes, desde vendas até marketing e atendimento ao cliente, podem acessar documentos, chats ou videoconferências com especialistas.

 Colaboração simplificada

O Cisco Spark da Orange fornece grupos de mensagens, chamadas de voz e vídeo, reuniões on-line, recursos de quadro branco e um conjunto robusto de interfaces de programação de aplicativos (API) para otimização de fluxo de trabalho em várias aplicações corporativas.

Fonte:ipnews