Palo Alto Networks amplia prevenção para nuvem

23/04/2016 17:31

Nova funcionalidade do PAN-OS 7.1 oferece proteção em ambientes com várias nuvens e aplicações SaaS.

nuvemPalo Alto Networks divulgou os avanços na sua plataforma de segurança de próxima geração projetada para ampliar os recursos de prevenção de violações e atender às necessidades de segurança de empresas que trabalham com ambientes baseados em nuvem e aplicações de SaaS.

A demanda para que organizações se tornem ainda mais ágeis e competitivas está impulsionando uma mudança na forma como as aplicações de negócios são desenvolvidas, implantadas e adotadas. As cargas de trabalho e os dados estão cada vez mais distribuídos em ambientes físicos e na nuvem. Isto muda o panorama de ameaças e aumenta o risco de exposição a ataques virtuais, agravado pelas limitações dos produtos tradicionais de segurança, que não foram projetados para esta infraestrutura distribuída baseada na nuvem.

Palo Alto Networks identifica malware que infecta iPhones

A Palo Alto Networks atende a esses desafios e muito mais com o PAN-OS 7.1. Essa versão do sistema operacional amplia os recursos de prevenção de violações da plataforma de segurança de todas as principais nuvens e fornece visibilidade, controle e prevenção de ameaças projetados para proteger os dados dos clientes, independentemente de onde estejam. Além disso, entre as novas características estão os avanços de autenticação com dois fatores e certificados que ajudam a proteger as credenciais do usuário ou neutralizá-las se forem roubadas.

Fonte:ipnews