Para 64% dos internautas do IPNews, o brasileiro é o povo mais aficionado por smartphone

28/08/2015 12:41

Enquete do portal também constatou que 17% dos leitores consideram os brasileiros o povo latino que mais utiliza o smartphone.

 

Segundo pesquisa do eMarketer, empresa especializada em pesquisas envolvendo o mercado digital, constatou que o Brasil encerrou o ano de 2014 com o quinto maior volume de vendas de smartphones no mundo, registrando 38,8 milhões de unidades ativas. Esse volume deixou o país atrás apenas de China, Estados Unidos, Índia e Japão. Dado isso, o Portal IPNews perguntou para os internautas, via enquete vinculada no site durante duas semanas, se o brasileiro era mais aficionado por smartphones que outros povos.

Brasil registra 38,8 milhões de smartphones ativos em 2014 e chega ao top 5

A maioria das respostas foi positiva. Para 64% dos leitores, o brasileiro é sim mais aficionado por smartphone. Dezessete por cento consideram que somos os mais apaixonados pelos dispositivos móveis apenas se comparados com a América Latina.

Vote na nova enquete: Você acredita que a Internet das Coisas está trazendo a 4Revolução Industrial?

Já para 10% dos internautas, o brasileiro não é o povo mais aficionado, enquanto 9% acreditam que não é possível avaliar essa questão.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!