Para Zuckerberg, os 10 anos do Facebook são só o começo

05/02/2014 09:09

Como não poderia deixar de ser, Mark Zuckerberg falou sobre os 10 anos que sua rede social completa nesta terça-feira, 4. Em carta aberta, o cofundador e CEO da maior rede social do mundo disse que não esperava, em 2004, que o site seria o que é hoje, mas já naquela época havia a sensação de que o mundo todo precisa estar conectado.

Para Mark, a missão de construir um espaço que ligasse tantas pessoas acabou nas mãos de estudantes pelo simples fato de que eles foram os que mais se importaram com a questão. Se grandes companhias - como o Google - tivessem se preocupado com isso, eles teria feito antes.

"Nós nos importamos mais do que qualquer um em conectar o mundo. E nós ainda estamos assim hoje", comenta. A aposta dele é que, se hoje as redes sociais são usadas para compartilhar momentos, amanhã elas se tornarão ferramenta para resolução de problemas e encontrar respostas.

E se 10 anos parecem bastante, não é assim que o CEO vê; foram só a "inicialização", afirma. "Agora nós temos os recursos para ajudar as pessoas pelo mundo a resolver problemas maiores e mais importantes." Um deles é levar a internet aos 2/3 do planeta que ainda não conhecem a rede - algo que Zuckerberg já está fazendo.



fonteolhardigital

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!