Parceria entre empresas visa fortalecer prevenção de ameaças
Palo Alto Networks e a Proofpoint se unem para otimizar segurança de redes, nuvens e terminais com segurança sofisticada para e-mails e redes sociais.
A Palo Alto Networks e a Proofpoint anunciam um acordo para fornecerem juntas aos seus clientes uma proteção ampliada voltada a ataques sofisticados direcionados a usuários, dados e conteúdo de e-mail e também a redes sociais.
A combinação das soluções Targeted Attack Protection (TAP) e SocialPatrol da Proofpoint com a plataforma de segurança da Palo Alto Networks ajuda os clientes a evitarem ameaças conhecidas e desconhecidas antes que elas possam se infiltrar nos sistemas e sejam usadas para roubar dados confidenciais.
“Os produtos da Palo Alto Networks e da Proofpoint são melhores juntos. Mais de 50% das empresas listadas no Fortune 100 confiam na Proofpoint para bloquear ameaças avançadas de e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. Ao integrar nossos produtos com a plataforma de segurança de última geração da Palo Alto Networks, nossos clientes obtêm os benefícios da proteção automatizada em sua infraestrutura,independente do vetor utilizado pelos ataques”, afirma Ryan Kalember, vice-presidente sênior de estratégia de cibersegurança da Proofpoint.
“As redes, nuvens e terminais são alvos de ataques sofisticados e persistentes. A integração com a solução TAP da Proofpoint e SocialPatrol da Proofpoint alinha o conhecimento de ameaças entre as duas empresas, em tempo real. Isso fornece aos clientes maior visibilidade, bem como proteção sincronizada e automatizada em todos esses pontos de controle para combater efetivamente as ameaças avançadas que enfrentamos hoje”, complementa Chad Kinzelberg, vice-presidente sênior de negócios e desenvolvimento corporativo da
O desenvolvimento conjunto das companhias também combina a capacidade do WildFire de analisar links potencialmente maliciosos com a capacidade da solução SocialPatrol de verificar e, se necessário, remover links maliciosos em toda a presença da empresa nas redes sociais, incluindo plataformas como Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.
Em ambos os casos, o WildFire gerará automaticamente novas proteções e as distribuirá para todos os seus assinantes.
Fonte:Ipnews