Parceria promete fortalecer e-learning no Brasil

29/04/2014 08:41

Alunos do ensino superior podem usar plataforma online da Positivo, com ferramentas da Blackboard.

A Blackboard e a Positivo Informática firmaram uma parceria para oferecer a plataforma de educação para ensino à distância, afim de ampliar o EAD no Brasil.

Segundo a Positivo, 40 instituições de ensino superior do Portal Universitário podem usar os novos recursos. A parceria também envolve a Universidade e Editora Positivo.

O objetivo da Blackboard é atender 14 milhões de estudantes até 2015. “O Brasil é uma das regiões educacionais mais dinâmicas do mundo”, afirma Matthew Small, diretor internacional de Blackboard. “Estamos muito animados com esse acordo, pois permite expandir nosso trabalho e nossa marca no Brasil, e ainda  trabalhar com o Positivo que, de forma inovadora fazem a diferença na educação do País”.

Atualmente, a companhia atende 72% das 200 melhores universidades do mundo. O sistema de ensino inclui aulas virtuais e colaboração entre alunos e professores, dentro e fora das salas de aula, acesso móvel aos conteúdos dos cursos. No Brasil, a companhia é representada pelo Grupo A Educação, holding de soluções educacionais.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!