Plataforma centraliza o gerenciamento do setor de Fusões e Aquisições

31/03/2015 13:03

Produto foi desenvolvido especificamente para o mercado de M&A.

 

A Intralinks anuncia o Intralinks Dealmanager, para melhorar o desenvolvimento de equipes e capacidade de avaliação de negócio, fornecendo uma plataforma para centralizar o gerenciamento de processos do setor de Fusões e Aquisições (M&A).

Um recente estudo da Intralinks apontou que profissionais de M&A dependem de ferramentas não especificas para gerenciar equipes e processos, como diferentes planilhas, arquivos de texto e locais diferentes de armazenamento.

“O Intralinks Dealmanager entrega aos profissionais estrutura e controle avançado sobre um processo de M&A. Ele fornece maior produtividade e transparência, reduzindo significativamente os riscos por intermédio de um local seguro e centralizado para acessar os canais de negócio e todas as informações em qualquer lugar, a qualquer momento”, explica Ben Collins, Diretor de Estratégia e Marketing de Produtos da Intralinks.

Intralinks e HP selam aliança para alavancar oferta de data center

O produto foi desenvolvido especificamente para o mercado de M&A, com um sistema seguro de registro em que profissionais de desenvolvimento corporativo possam confiar diariamente para gerenciar oportunidades em estágio inicial, due dilligence e outras atividades de pré e pós-fusão.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!