Plataforma de gestão de sites chega ao Brasil com foco nas pequenas empresas

23/10/2015 09:21

Solomoto possui soluções para gerenciar sites e campanhas em mídias sociais, disponibilizando dados sobre a performance e o resultado dos usuários.

Chega ao Brasil a plataforma israelense de gestão de sites e campanhas em mídias sociais Solomoto. Com foco na gerência das atividades de marketing digital e relacionamento com clientes na web, redes sociais e mobile, a companhia vem ao país para ajudar micro e pequenas empresas que ainda não estão inseridas nesse meio.

Segundo a Solomoto, empresas desse porte tem dificuldade para entender como se posicionar nesse espaço, por isso a necessidade de uma aplicação onde a gestão se dá a partir de um único painel de controle, permitindo visualizar a performance e os resultados das campanhas mais rapidamente.

A plataforma também pode ser aplicável às companhias que já possuem presença na Internet, mas querem integrar sua divulgação com a criação de campanhas simultâneas em diferentes mídias sociais.

Segundo o cofundador da Solomoto, Guy Israeli, a experiência mostrou que as micros e pequenas empresas ao redor do mundo são semelhantes. “Pensamos em todas elas e criamos uma plataforma por meio da qual possam gerenciar sua vida digital”, diz. Para ele, a ferramenta pode mudar o rumo dessas companhias.

Um dos usuários da plataforma no Brasil é Marina Bethanies, proprietária da confeitaria Se eu fosse um docinho. Ela começou a utilizar a Solomoto logo depois que criou a empresa e acredita que ter um site faz diferença na hora do público perceber o negócio de forma mais profissional. “A plataforma é perfeita para quem não tem experiência com o uso da tecnologia”, diz.

Blue Coat, Trend Micro e Symantec combatem ameaças em tráfego criptografado

Marina também diz ser possível acompanhar os resultados das divulgações que faz no Facebook e saber se o investimento está dando frutos. A Solomoto possui parcerias com o Google, o Facebook e com meios de pagamentos, como o PayPal, para medir essas métricas.

A companhia conta com o serviço de criação e administração do comércio online, gerenciando catálogos, pedidos e todo o conteúdo em um único painel de controle. Até o fim do ano, o site estará integrado com o sistema de pagamento digital permitindo o acompanhamento das vendas em tempo real para aprimorar as estratégias de negócios.

 

Fonte:IPnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!