Polícia da Colômbia seleciona Radware para inibir ataque de hackers

07/10/2014 09:48

Depois de enfrentar ataques contínuos, a Polícia Nacional da Colômbia iniciou a busca por um fornecedor que oferecesse uma abordagem completa. 

A Radware, empresa de soluções para gestão de aplicações e segurança para data centers virtuais e em nuvem, anuncia que a polícia colombiana escolheu a companhia para ajudar a proteger sua rede contra ciberataques recebidos diariamente, como de DDoS, cross-site scripting (XSS) e injeções de SQL, entre outros.

Depois de enfrentar ataques contínuos, a Polícia Nacional da

O DefensePro é um dispositivo comportamental que opera em tempo real para combater ataques, que oferece proteção contra ataques DDoS, saturação de conexões da Internet, ataques contra páginas de login e de inundação baseada em SSL, além de ameaças de segurança de rede conhecidas ou emergentes. Colômbia iniciou a busca por um fornecedor que oferecesse uma abordagem completa para ajudar a combater as ameaças virtuais diárias contra sua rede. Após uma procura detalhada e análise das soluções de dois concorrentes, a autoridade policial escolheu o DefensePro® da Radware.

Hackers podem atrapalhar dia de testes

"Analisamos o que, em nossa opinião, eram as soluções mais reconhecidas do mercado. Devido ao sucesso da Radware contra os ataques de DDoS, acreditamos que seria possível combatermos os ataques virtuais de múltiplos vetores que sofremos", disse Major Alex Duran, chefe da Equipe de Resposta para Incidentes de Segurança em Computadores (CSIRT), da Polícia Nacional da Colômbia.  "Além da facilidade de instalação e eficiência dos seus produtos, reconhecemos imediatamente o valor e a eficácia das soluções de segurança da Radware".

 

Fonte:ipnews