Polycom expande colaboração na nuvem e permite conexão a partir de diferentes dispositivos

26/06/2015 08:55

Objetivo é permitir ampla conectividade acesso a ferramentas de colaboração a partir de diferentes dispositivos.

 

Demonstrando seu compromisso de criar experiências de colaboração produtivas, a Polycom lança  três novas soluções dentro da família Polycom RealPresence Platform. A fabricante acrescentou recursos avançados e ampliou benefícios e ofertas de nuvem à plataforma.

Banco do Brasil lança projeto que expande horário de atendimento das agências

A RealPresence Web Suite é uma solução de software de colaboração que permite aos usuários compartilhar, ver, comparar e fazer anotações em documentos, tudo simultaneamente. A ferramenta pode reunir 1,3 bilhão de usuários da Web, conectando-os a uma rede de colaboração visual — de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com apenas um clique em um link de internet.

Já a RealPresence Media Suite pode transformar qualquer espaço de trabalho em um estúdio de mídia. Com design inspirado em bibliotecas de vídeos familiares ao consumidor comum, a solução é um portal de gravação e webcasting,  que permite aos usuários gravarem, compartilharem, transmitirem e reproduzirem vídeos animados durante as reuniões, com a simplicidade e conveniência de um navegador da Web.

Segundo a Polycom, o RealPresence Media Suite apoia as organizações a gerir o conhecimento, facilita uma comunicação mais efetiva e a treinar seus funcionários, auxiliando no profundo alinhamento de toda a empresa. Com um pacote simples e fácil de implementar, ele substitui uma necessidade por múltiplas aplicações como o portal de webcasting e ferramentas de e-learning. É capaz de gerar gravações em rede até 100 sessões de vídeo concomitantes, transmitir até 50 eventos ao vivo e atingir até 10 mil participantes por meio de transmissões ao vivo e vídeos gravados.

O RealPresence Media Suite complementa a infraestrutura de vídeo existente na organização e se integra com outras ferramentas de colaboração, permitindo que as pessoas utilizem seus sistemas de videoconferência e dispositivos móveis de novas formas.

 

Fonte:Ipnews