Premiação reconhece líderes na área de Carrier Ethernet

21/11/2013 08:41

Level 3, Verizon, Internexa e GlobeNet sagraram-se vencedoras.

Quatro fornecedores globais de serviços de atacado de Carrier Ethernet lideraram o Prêmio de Provedor de Serviços de Carrier Ethernet do MEF (MetroEthernet Forum) para a região do Caribe e da América Latina (CALA), anunciado nesta quarta-feira, 20.

Considerado uma celebração de excelência e liderança nas áreas de desenvolvimento, marketing e fornecimento de negócios, o prêmio é apresentado anualmente para o mercado mundial e para as regiões da Ásia-Pacífico, América do Norte, EMEA, região do Caribe e da América Latina (CALA).

A comissão julgadora foi composta por analistas sênior das empresas IDC, Infonetics, Vertical Systems, Gartner, Frost & Sullivan, e Ovum.

A premiação deste ano abrangeu quatro categorias específicas para incentivar a mais ampla gama de candidaturas possível, independente do tamanho da empresa ou da área de cobertura da rede.

"Melhor Aplicativo de Negócios de Carrier Ethernet" - reconhece parcerias entre provedores de serviços e seus clientes no fornecimento de serviços de Carrier Ethernet para aplicações verticais. O vencedor do Prêmio CALA deste ano foi a empresa Level 3 Communications, que chegou à frente da empresa finalista Internexa S.A.

“Melhor Serviço de Atacado de Ethernet” - atribuído ao provedor de serviços com a oferta de serviços por atacado mais robusta, estendendo o alcance dos serviços de Ethernet, incluindo Backhaul Móvel e serviços empresariais de Ethernet. O Prêmio CALA foi para a empresa Level 3 Communications, que superou a empresa finalista Internexa S.A.

"Melhor Marketing" - concedido ao fornecedor de serviços, que tenha executado a campanha de marketing de maior sucesso para promover o seu portfólio de serviços Ethernet, no período de setembro de 2012 em diante. Isso inclui a avaliação das metas e dos objetivos da campanha de marketing, assim de como os serviços foram diferenciados pelas empresas e também dos resultados obtidos. Nas premiações Cala, Verizon recebeu as honras, superando um desafio de empresa finalista Internexa S.A.

" Provedor de Serviço do Ano " - atribuído com base na pontuação acumulada das três categorias acima, mais classificações relacionadas à cobertura, parcerias / interconexões e tecnologias de acesso para um provedor que tem a sua sede e oferece serviços de Ethernet principalmente na região do CALA. O vencedor deste ano foi a empresa Internexa S.A., que terminou à frente da empresa finalista GlobeNet.

 

 

fonte ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!