Programa de energia da Schneider Electric é premiado pelo Grupo AES Brasil

26/12/2016 14:55

Prêmio em Sustentabilidade destaca a empresa no evento de premiação dos melhores fornecedores da AES Brasil.

energia-okA Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, recebeu em São Paulo, o Prêmio de “Destaque em Sustentabilidade” do Grupo AES Brasil, durante o evento que reconheceu as empresas com melhor performance no Índice de Desempenho de Fornecedores (IDF). A Schneider foi destaque pelo Programa de Acesso à Energia, que combina soluções de tecnologias sustentáveis com o desenvolvimento e formação de empreendedorismo local e treinamentos para capacitação profissional.

“Para a Schneider, o acesso à energia é um direito humano fundamental. Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e podemos celebrar os excelentes resultados das iniciativas que a Schneider vem desenvolvendo em comunidades que ainda não estão adequadamente integradas à rede elétrica brasileira”, avalia Cleber Morais, presidente da Schneider Electric no Brasil.

Além disso, o prêmio reforça o relacionamento com um cliente de muita importância. Em 2016, a AES Eletropaulo foi responsável pelo maior contrato de religadores da história da Schneider Electric no mundo – da ordem de US$ 29 milhões.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!