Provedor de infraestrutura para áudio e videoconferência cresceu 40% no último ano

03/04/2014 07:46

Analisando os últimos cinco anos, a expansão da companhia foi 170%

A Voitel Conference registrou crescimento de 40% nos negócios em 2013. Analisando os últimos cinco anos, a expansão da companhia atingiu 170%, um recorde no setor, segundo um estudo realizado pela Wainhouse Research, empresa norte-americana independente de  pesquisas de mercado.

Vídeos movimentaram 55% do tráfego web em 2013

A solução que mais contribui para essa ascensão foi o V-Casting, responsável por 50% das vendas no período. O serviço permite a transmissão de informações, ao vivo ou sob demanda, diretamente de um dos três estúdios de gravação da Voitel, dois em São Paulo (Capital) e um no Rio de Janeiro, ou mesmo diretamente do local da atividade ou evento empresarial para qualquer parte do mundo.

“Aumenta cada vez mais a cultura de reuniões, apresentações, eventos corporativos e interações com imagens, dados e múltiplas informações, em tempo real. Cresceu a exigência por produtividade e eficiência entre as empresas”, afirma Gilberto Cardoso, diretor de operações do Grupo Voitel.

Em 2014, a companhia lançou um novo produto que une audioconferência e webconferência em uma só solução. O V-Meeting+  pode conectar centenas de profissionais em audioconferência a partir de uma única chamada telefônica, e  compartilhar, simultaneamente, apresentações, documentos, planilhas, gráficos e imagens que enriquecem e ilustram a pauta da reunião de trabalho.

“Só as reuniões virtuais possibilitam troca de informações com rapidez e eficiência. As empresas querem cada vez mais rapidez e qualidade”, ressalta Cardoso.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!