Rede varejista adota solução de monitoramento da infraestrutura de TI

29/05/2014 10:57

Ferramenta melhorou a segurança percepção dos ambientes monitorados nas Lojas Marisa.


A rede de lojas Marisa, especializada em moda feminina e moda íntima, adotou em seu ambiente de Infraestrutura de TI o Watcher, solução de monitoramento e análise estratégica desenvolvida pela e-Deploy.

Sistema de monitoramento para data centers menores é lançado no Brasil

"Desde a implementação do Watcher, os principais ganhos foram com relação à segurança e completa percepção dos ambientes monitorados, com ações pró-ativas, levando à tomada das decisões certas", afirmou Silvio Oliva, gerente de Infraestrutura de TI da Marisa. Ele diz ainda que tudo isso fez grande diferença na satisfação dos clientes internos.

Segundo Oliva, o maior desafio da área de TI da Marisa é suportar o Plano Estratégico da empresa que prevê, não só o crescimento do número de lojas, como também as diversas iniciativas derivadas deste plano. Outro desafio é apoiar o negócio com inovação e modernidade. "OWatcher trouxe para o time da TI uma forte postura de gestão, gerando confiança e estabilidade ao ambiente tecnológico que, por sua vez, é critico para apoiar cada célula do negócio e o plano estratégico", avaliou.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!