Redstone adota solução de testes de fibra que promete agilizar os negócios

04/02/2014 18:41

Solução fortalece o cabeamento estruturado e ajudar na certificação e emissão de relatórios.

A Redstone, empresa de infraestrutura de TI, adotou testadores de certificação de cabos Versiv, da Fluke Networks, que promete ajudar a fortalecer o cabeamento estruturado. Com a aquisição, a equipe dos serviços oferecerá suporte a mais de 45 mil usuários e fará cerca de 70 mil instalações de canal e 19 mil retificações de falhas.

A companhia também acrescentou 40 unidades da solução DSX-5000 CableAnalyzer, equipadas com os módulos do conjunto de teste de perda ótica CertiFiber Proe (OLTS), e 20 unidades Assistente de Rede OneTouch AT. Juntas, as soluções permitirão instalar e obter certificação para os principais fabricantes de infraestrutura de TI. O Assistente de Rede OneTouch AT apoiará as equipes técnicas no suporte ao usuário final.

Com o Versiv, a companhia pode fazer uma análise de cada projeto para ajudar a acelerar a certificação e emissão de relatórios.

As equipes da unidade de pré-terminação e de entrega de projetos da companhia instalam e certificam mais de 250 mil links de cobre e 25 mil links de fibra anualmente e, o uso do sistema de gerenciamento ajudará a economizar tempo, permitindo à empresa trabalhar em mais projetos.

“Como um dos primeiros a adotar a nova plataforma Versiv, da Fluke Networks, estamos liderando o mercado”, disse Roger Stevenson, diretor de serviços da Redstone. “Trabalhamos com algumas das principais empresas do mundo, portanto é vital que prossigamos e nos adaptemos às suas demandas, sempre em constante mudança”, conclui.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!