Resource finaliza projeto de computação em nuvem na Liberty Seguros

06/05/2014 22:26

Objetivo da companhia é aperfeiçoar e inovar a área de TI.

 

A Resource acaba de concluir um projeto na Liberty Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil. A seguradora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ implementou uma nova plataforma de CRM em computação em nuvem da salesforce.com, em parceria com a Resource.

Resource inaugura unidade no Vale do Silício

A compra faz parte do objetivo da companhia  para aperfeiçoamento e inovação da área de TI com o intuito de fortalecer o atendimento ao cliente, diretoria comercial e operações terceirizadas. Segundo Joel Santiago, superintendente de sistemas da Liberty, a solução eliminará cerca de 80% dos gaps encontrados no modelo antigo de forma nativa e os outros 20% por meio de customizações na plataforma.

O sistema possui rápida implantação, flexibilidade de mudanças e dispensa uma estrutura física, pois está assegurado na nuvem. São mais de 500 usuários da ferramenta da salesforce.com. “A plataforma possibilita a unificação dos sistemas, traz mais agilidade e facilidade para os operadores e melhora na conversão de cliente para a seguradora nas operações de televendas”, explica Emerson Pinha, head de Salesforce da Resource.

“Com esse novo sistema, podemos ter uma visão 360 graus de nossos clientes, o que deve trazer mais assertividade no atendimento”, explica Santiago. A plataforma possibilitará que a Liberty Seguros unifique o atendimento ao cliente em uma única plataforma, o que trará mais agilidade no contato com os assegurados.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!