Riverbed contrata ex-executivo da Salesforce para novo cargo de CCO

03/08/2018 12:10

Dan Smoot chega para liderar diretoria de experiência do consumidor e garantir aos clientes retorno dos investimentos em soluções da companhia.

Riverbed, empresa de performance digital, anunciou a contratação do executivo Dan Smoot como o primeiro diretor global de Experiência do Consumidor (CCO – Chief Customer Officer), completando o time de Paul Mountford, CEO da empresa. Ele será responsável pelo suporte e renovações globais, professional services, educação, gestão da experiência do consumidor e soluções verticais da Riverbed.

Riverbed anuncia novo diretor de vendas

Smoot, que já foi executivo sênior na Salesforce, concentrará esforços para garantir que os investimentos em tecnologia tenham bom desempenho. O executivo também estará focado em estratégias para gerar parcerias de longo prazo, que ofereçam novas experiências e serviços para os clientes.

Smoot já foi vice-presidente executivo de Vendas de Parceiros Globais da Salesforce, onde gerenciou a organização de vendas de parceiros em todo o mundo, com uma meta de contrato anual de US$ 2 bilhões. Ele também trabalhou na VMware como vice-presidente sênior de operações globais de clientes, responsável por serviços globais e renovações, canais e alianças globais, vendas OEM e estratégia de entrada no mercado. Antes da VMware, Smoot também passou mais de 10 anos em vários cargos de liderança sênior na Cisco.

 

Fonte:Ipnews