Roberto Brandão assume a Diretoria Geral da AMD no Brasil

18/06/2014 09:30

Executivo atuava na área de Gerência de Engenharia e Produtos na América Latina.

 

A AMD, fabricante de processadores e placas gráficas, anunciou a nomeação de Roberto Brandão como novo Diretor-Geral da companhia no Brasil. O executivo, que trabalha há mais de dez anos na corporação, antes atuava na área de Gerência de Engenharia e Produtos na América Latina.

Em seu novo posto, Brandão terá a missão reforçar a estratégia global da AMD no mercado brasileiro de ampliar a atuação em novos segmentos, por meio de soluções customizadas para diversas indústrias. Outra meta do executivo ampliar as ofertas de soluções para o mercado corporativo, por meio de computadores e servidores com tecnologia da empresa.

David González é o novo diretor geral da Intel no Brasil

“Eu assumo a Diretoria-Geral em um momento excelente para a AMD no Brasil e no mundo. Nos últimos anos, a empresa passou por um profundo processo de evolução com foco nas novas demandas de mercado, pelo qual transformou-se em uma companhia mais eficiente e preparada para atuar em mercados que vão além do PC. E agora começamos a colher os resultados dessa estratégia”, afirma Roberto Brandão. “Minha meta é acelerar ainda mais o crescimento no mercado brasileiro”, complementa.

Com excelente formação na área de Tecnologia da Informação, incluindo o Doutorado em Ciência da Computação pela Unicamp, Brandão acumula mais de 20 anos de experiência nos mercados de tecnologia brasileiro e internacional.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!