S-Voice vai ganhar interface nova nos próximos smarts da Samsung

06/02/2014 08:11

Não será só a interface TouchWiz, que a Samsung utiliza em seus aparelhos com Android, que ganhará um novo visual este ano. Prevista para ser apresentado já no Galaxy S5, cujo evento de lançamento acontecerá na MWC 2014, a nova personalização também será aplicada aos app da empresa, como o auxiliar de voz S-Voice. Imagens revelando a novidade foram publicadas pelo site <i>Sam Mobile</i> esta semana.

Português está na lista de idiomas (Foto: Reprodução/Sam Mobile)Português está na lista de idiomas (Foto: Reprodução/Sam Mobile)

Os screenshots dos testes, feitos em um aparelho identificado somente pelo seu firmware, o SM-G900H (ainda não se sabe se é do Galaxy S5), mostram que o funcionamento da assistente segue igual, mas com mudanças gráficas. A interface ficará mais leve, com um tom mais esverdeado no fundo e ícone simples. Todas as janelas de configuração seguirão este esquema de cores, abandonando o preto atualmente usado no S-Voice.

Novo visual está mais limpo (Foto: Reprodução/Sam Mobile)
Novo visual está mais limpo (Foto: Reprodução/Sam Mobile)

A exibição de informações de clima também está diferente, com um visual mais criativo e pequenas animações, ao invés de um simples widget da AccuWeather. Os comandos são os tradicionais, e as configurações idem. O idioma português do Brasil, inclusive, é mostrado no menu de línguas.

Via Sam Mobile

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!