Salesforce aposta em IoT na nuvem

22/09/2015 09:31

Empresa encerrou evento nos Estados Unidos, reunindo profissionais de 78 países e mais de 1,6 mil encontros de tecnologia e negócios.

A Salesforce, empresa norte-americana de software sob demanda encerrou na sexta, dia 18, a décima terceira edição da Dreamforce, evento anual que reuniu especialistas de 78 países. Durante quatro dias, o encontro promoveu mais de 1,6 mil sessões técnicas e de negócios. Sediado em São Francisco, o evento teve vários destaques e um deles é aposta da empresa em internet das coisas (IoT) na nuvem.

De acordo com a Salesforce, o IoT em Cloud deve conectar bilhões dispositivos, sensores e aplicativos da internet com as soluções de CRM da Salesforce. O resultado seria a possibilidade de os clientes da Salesforce personalizarem suas funções de vendas, atendimento ao cliente, marketing e outras. Um dos exemplos é o SalesforceIQ, que utiliza data science para analisar as relações de empresas com consumidores, tomando iniciativas com base nas informações geradas.

Outra vertente apontada pela Salesforce é a parceria com a Microsoft: as empresas planejam apresentar novas soluções que integram o Salesforce ao Skype for Business, OneNote, Delve e Windows 10, para capacitar as empresas a se conectarem com seus clientes e colaborar de forma mais eficaz.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!