Samsung abre inscrições para programa de trainee no Brasil

16/11/2013 12:43

A Samsung Electronics abriu inscrições para a 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014. Com o objetivo de identificar, treinar e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com uma cultura inovadora e tecnológica a empresa oferece 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 em diversos cursos, incluindo os de TI. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados devem acessar o site da companhia de Talentos até 9 de dezembro e seguir as etapas do processo, compostas por inscrição e testes online. Nas fases seguintes, os candidatos passam por dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH.

O programa tem duração de um ano. Os trainees terão a oportunidade de realizar job rotation em duas áreas, dentre elas marketing, vendas, logística/inovação, recursos humanos e media solution center, unidade de conteúdo e serviços. Além disso, a Samsung possui uma plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional.

 

fonte idgnow