Samsung lança TV OLED curva de 55" no Brasil com função 'Multi View'

26/11/2013 15:01

Samsung acaba de lançar no Brasil a sua primeira TV OLED com tela curvada, que foi apresentado em janeiro na CES 2013. Com 55 polegadas Full HD (1080p), a S9 traz a nova tecnologia de display e com função "Multi View", que permite que duas imagens sejam exibidas simultaneamente na tela. O televisor chega com preço de R$ 45 mil.

Confira o guia de TVs: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

TV Samsung OLED com tela curvada traz duas imagens simultaneas em Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)TV Samsung OLED com tela curvada traz duas imagens simultâneas em Full HD (Foto: Divulgação/Samsung)

Depois do lançamento das Ultra HDs (4K) no Brasil, a companhia agora aposta na nova tecnologia de displays OLED. A S9 chega ao país para competir com a TV OLED curvada da rival coreana LG (confira o review da LG 55EA9800).

A nova tecnologia Multi View, exclusiva da Samsung, antes só voltada para os jogos, agora chega com a OLED curvada da empresa e permite que duas pessoas assistam a conteúdos televisivos com qualidade até Full HD diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, agora, será possível assistir ao jogo de futebol enquanto se assiste a novela sem a necessidade de se ter dois televisores no mesmo ambiente.

A companhia não explicou se o modelo precisará contar com dois pontos de TVs para que as imagens sejam exibidas ao mesmo tempo na mesma tela. Esta tecnologia, exclusiva da Samsung, antes só voltada para os jogos, proporciona aos usuários assistirem a qualquer combinação de conteúdo em Full HD ao mesmo tempo. Quando se ativa o Multi View, as imagens 2D e 3D são exibidas na tela curvada e som é emitido para cada cena separadamente pelos óculos com fones de ouvidos embutidos que acompanham o televisor.

TV Samsung S9 com tela curvada foi apresentada em junho na CES 2013 (Foto: TechTudo/Fabrício Vitorino)TV Samsung S9 com tela curvada foi apresentada em janeiro na CES 2013 (Foto: TechTudo/Fabrício Vitorino)

"A Samsung está inaugurando um novo conceito de luxo e exclusividade na categoria de TVs no Brasil. Depois do lançamento das UHD S9 Timeless 85" e agora com a OLED S9 de tela curva 55", comenta Silivio Stagni, vice-presidente de Consumer Eletronics da Samsung Brasil. 

A gigante sul-coreana lembra ainda que seu conceito “Timeless Arena” elimina a possibilidade de pixels em OLED com defeitos e proporciona uma sensação de imersão surpreendente com a curvatura da tela. Modelo estará disponível até o fim do mês de novembro com preço sugerido de R$ 45 mil. 

 

 

fonte techtudo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!