Samsung Techwin anuncia linha de câmeras ‘resistentes’ para segurança pública

21/03/2014 12:13

Empresa garante funcionalidade dos dispositivos em ambientes com pouca luz.

Durante o ISC Brasil 2014, evento que reúne empresas de segurança, videovigilância e monitoramento em São Paulo, a Samsung Techwin apresentou novos modelos da WiseNet III. As câmeras de monitoramento para ambientes externos para atender a demanda de segurança pública nas cidades e, do lado da qualidade, os equipamentos prometem ser resistentes contra atos de vandalismo.

Os modelos apresentados durante o evento são os SNV-5084 e SNV-6012M, adomo com infravermelho SND-6011R e a câmera box SNB-5003.

A câmera no modelo SNV-6012M de 2 megapixels é recomendada pra transportes públicos, como  trens e ônibus. A câmera usa compressão MJPEG para capturar imagens a cores de alta qualidade, mesmo em locais com pouca iluminação, e conta com a função defog, para condições de chuva, fumaça ou nevoeiro, entre outras funções. O modelo SNV-5084  inclui as mesmas características, mas com resolução de 1.3 megapixels; e o SND-6011R  foi projetado para gravar imagens em cores de alta qualidade, com resolução de 1080p, e permite a visualização de objetos a uma distância de 10 metros, por causa dos LED IRs integrados. O equipamento pode transmitir uma visão geral do local, como cortes ao redor da área, e resolução flexível e taxa de quadros do vídeo. A solução promete reproduzir detalhes com precisão, e conta com análise inteligente de vídeo (IVA).

O modelo SNB-5003 tem imagens de 720p e 1,3 megapixels, com funções high-end em WDR de 130 dB, com imagens nítidas em condições de baixa luminosidade.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!