Samsung tem 20 vagas abertas no Brasil; candidate-se

27/11/2013 09:39

A Samsung anuncia nesta terça-feira a abertura de seu programa de trainee para 2014 destinado a identificar, treinar e desenvolver jovens talentos brasileiros. São oferecidas 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Jornalismo e Design Gráfico. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados devem acessar o site da Companhia de Talentos até 9 de dezembro e seguir as etapas do processo, compostas por inscrição e testes on-line. Nas fases seguintes, serão expostos a dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH.

“Visão empreendedora, criatividade e iniciativa são qualidades as quais buscamos para que cada trainee possa impactar positivamente no nosso negócio e crescer junto com a companhia”, explica o diretor de RH da Samsung para América Latina, Francisco Cuesta.

O programa tem duração de um ano. Os trainees terão a oportunidade de trabalhar em várias áreas, passando por Marketing, Vendas, Logística/Inovação, Recursos Humanos e Media Solution Center, unidade de Conteúdo e Serviços.  

 

 

fonte idgnow


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!