Santander fecha parceria com Easy Taxi e oferece 50% de desconto nas corridas de táxi noturnas

11/11/2013 23:11

Benefício é oferecido aos usuários dos cartões do banco promove.

A partir de quinta-feira, 14 de novembro, os passageiros da região metropolitana de São Paulo que solicitarem um táxi pelo aplicativo Easy Taxi, entre 20h e 6h, e pagarem a corrida com o cartão de crédito Santander, terão desconto de 50% no valor registrado pelo taxímetro. Sob o nome Santander Meia Bandeira, a parceria inédita facilita os deslocamentos noturnos e traz benefícios para toda a sociedade, ao tornar o trânsito mais seguro e contribuir para a redução de emissões de CO2.

Ao propor a parceria à Easy Taxi, o Santander partiu da constatação de que o táxi ganhou importância como alternativa de transporte – sobretudo para o público que sai à noite e se preocupa com o cumprimento da Lei Seca. O preço das corridas, porém, ainda é um obstáculo ao saudável hábito de deixar o carro na garagem. E a demanda não passou despercebida pela instituição que adota o posicionamento de comunicação “Sua Vez. Sua Voz. Seu Banco.”

“O desconto de 50% na corrida é um benefício imediato para o passageiro, o que contribui para o modo como queremos ser percebidos pelos nossos clientes: um banco que traz soluções simples e inovadoras para o dia a dia e está conectado com o que tem importância em suas vidas”, afirma Paula Nader, diretora de Marketing do Santander. Para o banco, o programa também representa um estímulo ao uso e à emissão de cartões de crédito.

“Nossa expectativa é que a demanda por corridas no período aumente entre 20% a 30%”, afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi. Ele ressalta que os agendamentos no horário já são numerosos e feitos, em sua maioria, por jovens que saem para se divertir à noite. Em breve, o benefício também estará disponível na cidade do Rio de Janeiro.

Como funciona

A partir do dia 14, uma nova versão do aplicativo Easy Taxi, nos sistemas operacionais iOS e Android, estará disponível para download ou update. Basta fazer o cadastro do cartão de crédito Santander pelo celular, solicitar o táxi e, no fim do trajeto, confirmar o pagamento via Santander Meia Bandeira. O desconto é dado na hora e o pagamento, realizado pelo próprio aplicativo. Importante ressaltar que não há limite mínimo ou máximo para o preço da corrida. O benefício estará disponível até 31/12/2014.

Confira abaixo o passo a passo para o uso do benefício:

1. Download ou update do app EasyTaxi no celular, via Apple Store ou Google Play ™.

2. Login e cadastro do cartão de crédito Santander

3. Solicitação do táxi, com opção de pagamento “Santander Meia Bandeira”

4. Confirmação do pagamento via cartão de crédito, com 50% de desconto, e recebimento de mensagem via app

 

fonte ipnews