Satya Nadella substitui Steve Ballmer, e é o novo CEO da Microsoft

04/02/2014 18:43

“Nesse tempo de transformação, não há ninguém melhor para assumir a Microsoft do que Satya Nagella”, disse Bill Gates.

Como já era esperado, a Microsoft anunciou o indiano Satya Nadella como novo CEO, para substituir Steve Ballmer, que irá se aposentar esse ano.

Microsoft fará reestruturação e trabalhará como "companhia única"

O executivo de 44 anos que chegou ao time da Microsoft em 1992, atualmente, lidera a área de cloud e Enterprise, que inclui produtos como Bing, Skype e Xbox Live. Anteriormente, ele assumiu as áreas de ferramentas para negócios.

“Nesse tempo de transformação, não há ninguém melhor para assumir a Microsoft do que Satya Nagella”, disse Bill Gates, e acrescentou que o líder tem habilidades avançadas em engenharia, visão de negócios e de juntar as pessoas. “A sua visão de como a tecnologia será usada e a experiência ao redor do mundo é exatamente o que a Microsoft precisa para entrar no próximo capítulo de expansão de produtos inovadores e crescimento”, afirmou o chairman da Microsoft.

“A Microsoft é uma das raras empresas que tem, verdadeiramente, revolucionado o mundo da tecnologia. Estou realmente honrado por ter sido escolhido como líder”, declarou. “As oportunidades são amplas, devemos focar, claramente, em se movimentar rápido e continuar a fazer transformações. A grande parte do meu trabalho é acelerar nossa habilidade de trazer produtos inovadores mais rápido para os nossos clientes”, disse Nadella.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!