Selfie das estrelas do Oscar é a foto mais retuitada da história

03/03/2014 10:43
Imagem reunindo atores e atrizes como Brad Pitt, Julia Roberts, Kevin Spacey e Angelina Jolie recebeu 2 milhões de retuítes antes do fim da transmissão da maior festa do cinema
 

A selfie coletiva do Oscar 2014 tirada pela apresentadora Ellen DeGeneres já é a imagem mais retuitada da história. Antes da transmissão da festa acabar, Ellen comentou no palco: "A gente quebrou o Twitter! Estamos fazendo história". O acesso ao micrblog ficou instável por alguns minutos, logos após a postagem do selfie coletivo.

Em um dos momentos mais descontraídos da noite, a apresentadora convenceu os atores e atrizes das primeiras filas a posarem para uma selfie. Entre eles, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Jared Leto, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt e Angelina Jolie.

momentoselfieoscar

Em pouco menos de uma hora, a foto já tinha sido retuitada mais de 1,3 milhão de vezes. E antes do fim da festa, a mais de 2 milhões. Números que superam em quase três vezes o tuíte do presidente de Barack Obama após sua reeleição, em 2012, que contabilizava pouco mais de 780.000 retuítes na rede social.

Aparentemente, a Samsung está investindo mais nas estrelas de cinema. Depois do fiasco de Michael Bay na CES 2014, a fabricante sul-coreana voltou a ser notícia por meio do smartphone Galaxy usado para fazer o selfie épico do Oscar. Ellen aproveitou a grande audiência do evento para fazer propaganda do novo Galaxy Note, da Samsung, da qual seria uma das garotas-propaganda. Mas nos bastidores, ao dar uma tietada no ator Channing Tatum, Ellen publicou uma foto usando seu iPhone, principal concorrente da linha Galaxy.  A imagem da traição também correu o mundo, inflamando  os comentários nas redes sociais.

 

Fonte:Idgnow


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!