Serasa Experian lança plataforma antifraude

14/05/2018 10:32

O CrossCore recebe, valida e processa transações/propostas provenientes de múltiplos canais (sejam físicos ou online) e aplica regras de negócio e estratégias de prevenção à fraude que se adequam as necessidades das empresas por meio de dados provenientes de soluções da Serasa

A Serasa Experian lança nesta quinta-feira, 10, a plataforma CrossCore, desenvolvida para conectar diversas soluções antifraude. O CrossCore recebe, valida e processa transações/propostas provenientes de múltiplos canais (sejam físicos ou online) e aplica regras de negócio e estratégias de prevenção à fraude que se adequam as necessidades das empresas por meio de dados provenientes de soluções da Serasa, de parceiros ou do próprio cliente, enriquecendo todo o processo de decisão.

Empresas brasileiras preferem perder transações legítimas a correr o risco de sofrer fraude

A solução chega em um momento em que a preocupação com a fraude é crescente: uma pesquisa feita pela Experian (Relatório Global de Fraude e Identificação 2018) mostra que, nos últimos 12 meses, 65% das empresas entrevistadas relatam níveis maiores ou iguais de perdas por fraude. A pesquisa global consultou 500 empresas em 11 países, incluindo o Brasil, e pode ser acessada neste link.

 

Fonte:ipnews