Siemens compra que testa componentes de redes móveis para participar do mercado de 5G

16/02/2018 14:56

Produtos da Sarokal são usados por fornecedores de chipset, fabricantes de equipamentos fronthaul e operadores de telecomunicações para desenvolver, testar e verificar dispositivos de rede 4G e 5G.

A Siemens concluiu o acordo para incorporar a Sarokal Test Systems Oy, fornecedora de soluções de teste para redes fronthaul. Os produtos Sarokal são usados por fornecedores de chipset, fabricantes de equipamentos fronthaul e operadores de telecomunicações para desenvolver, testar e verificar seus dispositivos de rede 4G e 5G desde os primeiros estágios de projeto por meio da implementação e de testes de campo.

Ciena lança novos recursos para ajudar operadoras a se prepararem para o 5G

Projetada para detectar problemas de radiofrequência (RF), plataforma da Sarokal testa as especificações de transmissão em vários domínios. Sua família de produtos aborda todo o fluxo de desenvolvimento e manutenção para testes de sistema de transmissão por celular e com fio.

A transação deve ser concluída ainda no primeiro trimestre de 2018, e está sujeita às aprovações regulatórias. Os termos da transação não foram divulgados.

 

Fonte:ipnews