Silver Peak quer aumentar em 50% as oportunidades de negócios em 2015

19/03/2015 09:05

Área de SaaS deve receber um quinto dos investimentos em treinamento de canais

A estratégia de distribuição deu o tom da estratégia da Silver Peak em 2014. A empresa do segmento de aceleração de dados a distância criou o Programa de Canais, ampliando o número de parceiros. Agora, a meta é aumentar as oportunidades em 50% com o treinamento de sua rede de canais.

O objetivo da ação é tornar a marca líder em aceleração de Software as Service (SaaS), o que envolve o credenciamento de parceiros para o desenvolvimento intenso desse nicho. “O setor ainda precisa de muita informação sobre o tema, a otimização de aplicativos em cloud, como é o caso do Office 365, ainda precisa amadurecer no Brasil”, afirma Bruna Wells, gerente nacional de Canais e Marketing da Silver Peak.

O executivo adianta que o segmento vai receber 20% de todo o investimento em programa de canais feito no ano passado. “São nossos parceiros que apresentarão nossa tecnologia e, por isso, é preciso desenvolvê-los em todos os detalhes, tanto técnicos como comerciais”, avalia. A Silver Peak tem 85 parceiros registrados, sendo 18 deles na categoria Platinum. O treinamento vai envolver todas as equipes comerciais e técnicas treinadas, incluindo aplicações e novas funcionalidades.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!