Site de passagens de ônibus já cobre cerca de 90% do território nacional

16/03/2015 12:53

Com 44 companhias, empresa cobre mais de 15 mil rotas.

A ClickBus, portal de vendas de passagens de ônibus, acaba de agregar mais 13 viações à plataforma, contabilizando 44 das maiores companhias de ônibus no Brasil. As novas parcerias fazem parte do plano de expansão nacional da empresa, que passa a disponibilizar a compra de passagens rodoviárias para mais de 15 mil rotas que atingem três mil destinos. O intuito é tornar a experiência de compra online cada vez mais conveniente.

“Queremos oferecer aos clientes mais opções em suas viagens, com novas empresas de ônibus, preços, rotas, horários e funcionalidades diferentes”, disse Fernando Prado, Co-CEO e Cofundador da ClickBus. “Com as novas viações, passamos a oferecer viagens para quase 90% do território nacional”, complementa o executivo.

Com as novas parcerias, a ClickBus passa a oferecer passagens das seguintes empresas: 1001, Águia Branca, Andorinha, Bragança, Brasil Sul, Brisa, Catarinense, Cometa, Costa Verde, Expresso Araguari, Expresso brasileiro, Expresso do Sul, Expresso Luxo, Garcia, Gardênia, Guanabara, Itapemirim, Lopes Sul, Macaense, Motta, Nacional  Expresso, Nasser, Ouro Branco, Pássaro Verde, Penha, Planalto, Pluma, Princesa do Ivaí, Princesa dos Campos, Progresso, Rápido Federal, Rápido Ribeirão, Real Expresso, Rotas do Triângulo, Salutaris, Santa Cruz, Setelagoano, Transbrasiliana, Transcontinental, Util, Viação Cantelle, Viação Estrela, Viação Fretcar e Viação Sampaio.

Plataforma gratuita permite testar performance de sites no Brasil

“As compras online de passagens de ônibus representam apenas 1% do total de vendas nesse mercado”, explica Prado. “Temos aí um setor com grandes oportunidades de crescimento, e agregar mais companhias de ônibus nos ajudará a aumentar a oferta e, consequentemente, o número de compras online”.

A ClickBus permite que seus usuários adquiram passagem de ônibus rodoviários para mais de 3000 destinos em todo o Brasil. Para comprar a passagem antecipada online, é preciso selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento e realizar o pagamento que pode ser feito em até 12x tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível em versões Android e iOS.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!