Skype volta a funcionar após ficar um dia fora do ar

22/09/2015 11:12
Nesta segunda-feira, instabilidade impediu que usuários no mundo todo usassem a ferramenta. Companhia informou que restaurou o serviço por completo
 

Após ficar quase um dia fora do ar, o Skype voltou a funcionar normalmente na noite desta segunda-feira (21).

A Microsoft divulgou atualização do serviço por meio do Twitter às 18h54, informando que a ferramenta estava completamente restaurada.

“Nós estamos satisfeitos em compartilhar que os serviços do Skype foram restaurados por completo. Obrigado a todos por sua paciência”, escreveu no microblog.

Até então a companhia não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o que exatamente levou a ferramenta a ficar fora do ar. 

Desde a manhã de segunda-feira, usuários reportavam que não conseguiam efetuar o login ou quando conseguiam eram impedidos de efetuar ligações ou trocar mensagens. A instabilidade afetou versões do Skype tanto para dispositivos móveis quanto desktop.

A Microsoft logo reconheceu o problema e pediu desculpas pelo inconveniente. 

 “Os usuários não podem mudar os seus status, todos os seus contatos aparecem offline e eles não podem iniciar chamadas pelo Skype com eles. Nós já estamos trabalhando em uma correção para esse problema e esperamos lançar um update em breve. Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer inconveniente causado enquanto resolvemos isso”, escreveu a companhia em seu blog. 

Usuários da versão corporativa, o Skype for Business, não foram afetados, garantiu a empresa.

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!