Slingbox ganha atualização para iOS e promete aplicativo para Windows 8.1

19/11/2013 08:20

O Slingbox ganhou uma atualização para seu aplicativo SlingPlayer no iOS. A novidade veio acompanhada de um novo canal para quem usa o player do serviço de streaming Roku e com o anúncio de um aplicativo para o Windows 8.1, que deve estar disponível em dezembro.

Novo aplicativo do Sling permite encontrar programas mais facilmente (foto: Reprodução/Engadget)Slingbox lança atualização do app SlingPlayer para iOS e app para Windows 8.1 (foto: Reprodução/Engadget)

O novo aplicativo, chamado Slingplayer 3.0, possui uma nova interface, que torna mais fácil encontrar os programas. Ele também trás uma ênfase maior em esportes, permitindo encontrar os canais onde está passando um determinado jogo. Uma vez encontrado, é possível acessar estatísticas em tempo real como pontuação e outras informações.

O player também possui maior integração com redes sociais, permitindo que o usuário publique posts no Facebook ou Twitter enquanto assiste TV pelo player. Com o novo aplicativo, além de assistir programas no iPad, é possível transmití-los para uma TV e usar o dispositivo como controle remoto.

Já o novo canal para o Roku permite usar um equipamento com iOS ou Android para enviar o sinal de uma televisão para outra, desde que elas estejam conectadas com o Roku. Para isso, é necessário baixar o canal da Roku através da loja da empresa e usar o SlingPlayer. Por enquanto, funciona com modelos Roku 3, Roku 2 XS, Roku 2 XD e Roku Streaming Stick, mas a empresa pretende adicionar suporte ao Roku 2, Roku 1 e Roku LT a partir da próxima semana.

Via Engadget


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!