Smart Watch da Samsung será compatível com iPhone

06/01/2016 09:43

Empresa também anunciou lançamento de dois novos modelos do Gear S2.

Relogio SamsungA Samsung apresentou nessa terça-feira dois novos modelos do relógio inteligente Gear S2 Classic: um com revestimento em ouro rosa de 18 quilates e outro em platina. Além dos novos materiais e cores diferentes, os dispositivos vão contar com tecnologia NFC, usada no sistema de serviço de pagamentos móvel, Samsung Pay.Durante o anúncio na coletiva de imprensa antes da Consumer Electronics Show (CES) – feira de tecnologia que acontece entre os dias 6 e 9 em Las Vegas -, a vice-presidente de produto da empresa, Alanna Cotton, revelou que o Gear S2 terá compatibilidade com smartphones da Apple ainda neste ano.

Ainda não se sabe de que forma o Gear S2 que usa o sistema operacional Tizen, exclusivo da Samsung, vai se conectar com dispositivos com sistema iOS. Relógios lançados recentemente que funcionam com Android Wear, sistema operacional do Google, já são compatíveis com modelos de iPhone a partir da versão 5.

Na contramão das concorrentes, a Apple por enquanto não demonstrou interesse em sincronizar o Watch com aparelhos de outras empresas.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!