Solução antifraude promete proteção para transações online

29/03/2014 02:23

98% dos consumidores usam serviços bancários compram pela internet.

A Kaspersky Lab anunciou uma nova solução para prevenção de fraudes em pagamentos eletrônicos em computadores e dispositivos móveis durante o Mobile World Congress 2014, em Barcelona, indicada para instituições financeiras e empresas do setor de comércio eletrônico.

F5 Networks e Websense unem tecnologias para combater ataques direcionados

Segundo uma pesquisa realizada pela B2B International e a própria Kaspersky Lab, 98% dos consumidores usam serviços bancários online ou fazem compras via internet, e 38% deles utilizam dispositivos móveis para isso. O grande crescimento dos pagamentos eletrônicos transformou o roubo de dinheiro eletrônico em um negócio lucrativo para os cibercriminosos. O mesmo estudo constatou que, no período de 12 meses anterior, 62% dos usuários se envolveram com ameaças virtuais que tinham suas contas como alvo.

"As organizações financeiras precisam de uma tecnologia que proteja seus clientes contra as ameaças atuais e que minimize os custos associados ao reembolso de valores roubados", ressaltou Nikolay Grebennikov, diretor de tecnologia da Kaspersky Lab. "A plataforma de prevenção de fraudes Kaspersky é excelente, pois oferece proteção abrangente para transações, não só do lado do banco, mas também nos dispositivos do usuário. Ela também inclui serviços de inteligência baseados em nossos vários anos de experiência na área de segurança virtual. Essa combinação ajudará as empresas do setor financeiro a proteger seu dinheiro e, mais importante, sua reputação."

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!